quarta-feira, maio 30, 2007

Não são piadas secas, não são bácoras e não são as únicas...

Tiago – Stor, posso ir à casa de banho?
Prof FQ – Queres diminuir a pressão da bexiga? Imaginem qual será a estratégia dele…retirar partículas da bexiga…

Prof FQ – Hoje não pode ser sopa, tem de ser uma coisa mais reforçada…

Prof FQ – Uau! Chamaram me Sr Professor! Vou já contar aos meus colegas!

Prof Filosofia – Eu gosto muito daquilo! (Este Cheio só a incentiva)

Prof Filosofia – Diogo, você tem explicações?
Diogo – Não!
Prof – Então que nota é que teve?
Diogo – 15
Xana – São favores!!
Prof – Não conheço o pai dele!

Nádia – Não te rias Sara!
Sara – Porquê?
Nádia – Por eu me tar a tossir

Sara – (a teoria esperada!) O Jajo anda com o Cheio e com o Joohny ao mesmo tempo, é bigay, é gay duas vezes!
(Eu acho que o André ficou com ciúmes!)

Cheio – Carvão, carvão, carvão!
Nádia – Só pensas em ficar preto.

Nádia – Foi quase quase quase uma pedrada no olho: foi uma pedrada na testa! Ups, esta foi bácora…foi quase quase quase…

O Jajo é o Cheio em versão vazio (by Prof Luísa)

Ao observar as riscas de orientação amarelas e vermelhas do percurso pedestre exclama:
- Ena! Há índios! (By Prof Zé Manel)

Um extraterrestre português! (By Joohny)

4 comentários:

Anónimo disse...

LoL

j0hnni disse...

será que nunca mais aprendem a escrever johnny?? ou johny agora jonhy ou joohny wtf?

Jacinta disse...

lol, a melhor é a da stora... o jajo é o cheio em versao vazio, lol esta é a melhor, que grande afirmação...
***

Anónimo disse...

ehh ehh tão bonito!!- Carolina
é bué fixe! mas já agora...não quero fazer exames!!- Xana
lolol garotas...apoiem el chica...abaho los exames!!! pode ser que o ministério aqui venha e nos faça esta vontade!!lololol- sofia