domingo, maio 20, 2007

Óó dahhhhhhhh!

Olá pessoal!

Bem como já estamos no 3º periodo, vejo-me "obrigada" a dizer-vo uma palavra encorajadora (lol)

Não é por nada, mas hoje, mais precisamente agora, enquanto eu estudava Geologia a Maria diz-me:" Jacinta vou à casa de banho" e pegou num balão para brincar, e eu viro-me para ela e digo: "Para ires à casa de banho precisas de levar os minerais", estão a ver o que o estudo faz a uma pessoa... mas o que eu sinceramente vos queria dizer é que Estudar nao faz mal a ninguém (por enquanto), por isso como os exames estão breve a chegar tentem aplicar-se ao máximo se quiserem ser alguém na vida, olhem que os tempos que nos esperam não estão assim tão fáceis, por isso ouçam o que a DT vos tem dito.



No "fim" vamo-nos divertir imenso, como sempre fazemos, mas por agora toca a pegar nos livros, é que não quero ver ninguem a fazer deste tipo de artimanhas-------------»»

Vá lá, toca a estudar (devem pensar que tds os profs sao como certas pessoas "cujo nome nao pode ser pronunciado" e que dizem todas as respostas no teste)

Beijinhos para todos

A Delegada


O sub tb deve concordar por isso um abraço para todos dele **


5 comentários:

Anónimo disse...

ou eu muito me engano ou esta delegada desfruta a bruta

Anónimo disse...

axo k n te enganas =S

Anónimo disse...

continua a desfrutar jacintinha que eles são uns invejosos, daaaaaaaaaa!

Anónimo disse...

big sister is always watching u...

Jacinta disse...

é pá parem de escrever em anónimo ok?? k nervos, admitam o k escrevem...