sábado, abril 14, 2007

Piadas Secas...a continuação esperada...

Aqui está, a continuação tão esperada! Desta vez parece que a estrela foi o Valter! As frases profundas do nosso sub tão em grande! Hehe**

“Ainda não te ouvi calado Valter!” (by Jacinta)

“Quando eu digo que gosto, gosto sempre.” (by Sara)

“Quase tudo na vida deve ser reflectido.” (by Jajo)

“Eu tenho gordura óssea!” (by Jacinta)

“Quem não vir também não nota.” (by Tiago)

“O pior é que se escolhe quem se ama!” (by Valter)

“Tudo começa com esforço!” (by Valter)

“O amor às vezes aproxima as pessoas” (by Valter)

“É a mesma, só que é diferente!” (by Cheio)

“Razoável é um termo abstracto!” (by Maria Ester)

“Depois quem apanha no pêlo vão ser vocês!” (by Zé Manel)

“Eu tenho uma mão rija!” (by Ana Margarida)

“Por mais fim do mundo que seja, Porto de Mós é Porto de Mós!” (by Isabel)

“Uma boa pessoa é aquela que pensa numa coisa e faz outra.” (by Valter)

“Os gays até são românticos” (by Nádia)

“Uma pessoa tá a tentar explicar e vocês sempre trás trás, treca, treca (by Prof. Telma Cruz para Cheio e Jajo)

Prof FQ – É preciso ácido sulfúrico para quase tudo!
Tiago – Para acabar relacionamentos também
(Pausa constrangedora)
Prof FQ - Essa foi corrosiva!

“Isto cai para baixo” by Zé Manel

“Vou pôr isto entre comas” by Zé Manel

Prof FQ para o Tiago “Deixa lá tudo o que não queres deixar aqui! [no WC]

“Ó Ricardo, tens que me arranjar o teu aparador da relva para eu fazer aqui um rasgo no meio da cabeça para me caber o livro.” By Zé Manel

“Ataquem rapidamente a matéria do 1ºcapítulo!”
“Porquê?”
“Por várias razões!” by Zé Manel

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL
mm assim o outro tava + fixe

Anónimo disse...

mt porreiro....esperemos que o Zé Manel continue em grande....

Anónimo disse...

Falta a do quadro! Uma falha imperdoável Nádia...é seca, mas eu conto...
O prof. tava fascinado com o quadro da sala de aula, vai para o fundo da sala e...
Prof.: Epáh, este quadro é mesmo bom!
Hugo: Ò stôr leve-o para sua casa!
Prof.: Por acaso tava a pensar nisso...

Anónimo disse...

MATEM-SE :|