domingo, abril 15, 2007

M&M

Para quem não foi, não sabe o que perder!!!! Parvos!! Até o Estóico foi...Yah, tou a falar do miss & mister 07, em que o desfile foi uma porcaria, mas para animar as coisas tiveram lá as nossas amigas loiras, a 70cent!! que depois subiram para 1€!!! e depois para 1,5€....omg não há nada a fazer, mas os LAAAAAAAAAAATEX deram a volta ao pessoal!! E por isso kem não foi não sabe o festival (e a bubadeira), que perderam!!!! Jajo, nós tavamos bem não tavamos?? É que a mim tao sempre a perguntar se tava melhor ;P (wheeeeeeeeeeeeere is my mind??!?!)

Be Good, Be Me
Captain America

5 comentários:

Jacinta disse...

lol, obrigada pela informação, (eu estou incluida nos que não foram) o estoico foi???
BEm, andamos a evoluir...
Mas afinal, kem ganhou???
Bju, gostei do port, parabens captain..

***

Anónimo disse...

Espero n estar incluida uma vez q fui trabalhar para o prestigio da escola... Afinal no dia seguinte passei a vice-presidente da Assembleia da Republica... lolol :P
Mas a parte disso curtia ter ido..
Beijo grande

Anónimo disse...

Foste enrabado oh capitao!

Eu comprei as primeiras a 60 cent ah pois eh!

e a zota la por ser presidente da assembleia do quarto dela pensa que e alguem :x

Sérgio Conceição disse...

Por acaso os gajos da AE são uns bandidos!!!! a venderem cerveja por 1,5 misturada com 7up (quer dizer 7up misturada com cerveja). Mas de resto foi muito porreiro, com frases tão magnificas como "tava a mijar em silencio" ou o jajo a ser assediado pelo bertolo!!! LOL

Anónimo disse...

lol..pois voces nao tinham mais companhia tinha de tar c as loiras...