quarta-feira, abril 04, 2007

Parabéns Jacinta


vode Parabéns Jacinta

Bem, hoje além do nosso Capitão América, a nossa muito querida e amada delegada (coff coff) fazem 17 anos…Como prova do nosso amor aqui vão algumas mensagens deprimentes:


Olá Jacintinha!

Quero que saibas que gosto muito de ti! És uma boa amiga e uma “santa” pessoa, (a não ser que estejas com o Nunu!).

Parabéns, Sê muito feliz! Beijinhos Grandes

Obrigada por tudo!

Sofia Vala

Oi Senhora, doutora, dona Delegada!

Quero que saibas que és muito desorganizada, má pessoa, uma triste figura e uma má amiga… Tou a brincar…ou não… ou sim… ou não definitivamente.

Agora a sério, como a tua vida sem mim não fazia sentido, eu desejo-te as maiores felicidades, que sejas muito feliz e que realizes todos os teus sonhos.

Nunca deixes de ser assim (ou podes deixar).

Muitos parabéns ( e tenta depender menos de mim), do teu sub com amor e carinho.

Valter

Olá deprimente! Parabéns!

Apesar de não poder ir ao piquenique por razões deprimentes, lol! Espero que tenhas um dia muito, muito divertido (por estares sem mim, vai ser de certeza! Lol) e que faças muitos mais!

Beijinhos Grandes! * Adoro-te muito “Felipa” Porte-se bem bebé!

Carolina*

Olá senhora dona muito má delegada!

Venho por este meio expressar a minha alegria (estava a ser irónico) por vossa excelência fazer 17 anos.

Espero que tenha um dia feliz, cheio de saúde, felicidade e amigos para o resto da sua vida

Do seu “amigo” (cof, cof)

Hugo Marques

JA (Floribella)

É nisto que eu discordo acerca do concelho onde vivo! Deixam as floribellas desenvolverem-se (ou não) até esta idade! Vou apresentar queixa à câmara municipal para capturar esta floribella. Como sei que os processos judiciais não dão em nada, não me resta mais que fazer para alem de desejar felicidades à Ja. Que faças muitos mais e que sejas feliz.

André

Olá delegada Floribella!

Espero que sejas muito feliz, que te divirtas neste dia e que o celebres muito mais vezes!

David

Olá JA!

Olha, como fazes anos, ou melhor, hoje, é o teu aniversário, achámos que devíamos empregar esta frase tão batida, mas sempre com muito sentido, que está ao nível de todos, ou melhor, está ao teu nível intelectual, aqui vai então:

Muitos Parabéns!

Gostamos muito de ti, e queremos que continues a espalhar a tua alegria o mais tempo possível, isto e, muitos anos.

Ah…nunca te esqueças! “Um sorriso, um olhar, um abraço amigo, tu convidas a ficar sempre contigo, és a palavra que me diz dá-me a ua mão. Vou contigo, sou feliz! És meu irmão” Trust in God

Bjs Tiago Pires e Alexandra

Olá Jacinta, Ja, Delegada, Catequista, Flor (porque bella não sei se és…lol…tou a brincar).

Quero desejar-te toda a felicidade do mundo e mais alguma porque cada um de nós merece ser feliz e a felicidade depende apenas de nós…por isso corre por ela (mas não te canses muito) e cuida bem do Nunu! Já agora não subas mais nenhum grau de maldade e não desfrutes tanto!! :P

Gmds,

Nádia

Olá senhora catequista!

Espero que o teu dia seja interminavelmente bom e que o passes com as pessoas que mais gostas! (ou seja, e mesmo que não o quisesses, connosco!!)

Que sejas muito feliz e que realizes tudo o que mais ambicionas…

Sara Catarino

P.S: Não sejas tão má para os nossos meninos! LOL =)

Olá Jacinta!

Muitos Parabéns, espero que tenhas um dia fantástico e cheio de alegria, tu mereces! Espero que faças muitos mais anos e que sejamos sempre amigas. Continua assim, não mudes!

Muitos beijinhos e abraços dos teus amigos Césarine e Alexandre

Olá amiga!

Queria desejar-te um dia muito feliz, porque tu mereces. Sei que não és nenhuma santa, mas em forma de “oração” quero agradecer-te por me teres ajudado a converter-me e, pelo teu sempre bom humor, pela tua amizade e por tudo. Para mim tu és exemplo a seguir por todos. És a melhor pessoa que eu conheço, e acredita que não é graxa, é mesmo o que eu sinto.

Muitos Parabéns da pessoa com quem podes contar para tudo.

Beijocas Ana Pinto

Olá. Parabéns. Adeus . Jajo (ele diz que te diz o resto em privado)

Oi boazona! Parabéns!!!! Mas não te esqueças duma coisa...sou 20mins mais velho que tu!! por isso respeitinho!! xP **Capitao