sexta-feira, janeiro 05, 2007

Carolina!





Olá Miuda!
Se por acaso passares por aqui, é só para te dizer que estamos com algumas (vá nao sao muitas) saudaditas tuas!
E esperamos que fiques melhorzita, que a já nao suportamos a Sofia, ela está cada vez mais chata desde que tu começaste com essa historiazinha de estar doente.. enfim (adolescentes), relatando as novidades, o jajo e o cheio continuam a desfrutar, o andré já sente a falta da stora (não se pode pensar mt pk ela lé-nos os pensamentos) é que ela hoje deu-nos feriado, para variar um bocadinho, os rapazes estão cada vez piores, já nao os suportamos mais, enfim, acho k andam a ficar com uns tiquezinhos, enfim... hormonas (desrreguladas), e pronto, a turma quando vir isto vai-.me matar, porque eu devia de dar o exemplo, mas como nao sei o k hei-de por aqui, decidi escrever isto, é que o blog ainda está a começar, quando isto aquecer é que vai ser...
Vá beijocas de todos!
Vé lá se melhoras dessa ronha!
*****
Turma 11ºA

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpem só agr comentar mas antes não dava para fazer comentários! Obrigado por se lembrarem que existo... :) A minha turma é um espectaculo adoro-vos mto, são liindos.... e pronto agr que já parei de fazer ronha lol vão ter de me aturar de novo nas aulas...eu sei que não gostam mas tem de ser... Beijão enorme da filha única******